quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias de julho é na Cupcakeria do Shopping Vitória


O Shopping Vitória inovou nessas férias de julho. O empreendimento trará para a criançada a Cupcakeria, uma oficina de cupcake, destinadas a crianças de quatro a 10 anos. No espaço os pequenos poderão confeitar seu bolinho, que é sensação em todo mundo, além de poder degustar a gostosura que preparou. A brincadeira acontece de 15 a 31 de julho, na Praça Central do Shopping Vitória. O funcionamento será da seguinte forma: de segunda a sexta das 14 às 21 horas, sábados das 11 às 21 horas, e domingos das 16 às 21 horas.

Para participar o responsável deve fazer a inscrição da criança no balcão de atendimento, localizado no evento. Será cobrado um valor simbólico de R$ 5,00, e ao final da cupcakeria, a quantia arrecada será doada para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). Cada turma terá no máximo 15 crianças e duração da oficina será de 20 minutos.
Logo que chegar a área do evento os participantes receberão um avental e um chapéu de confeiteiro mirim, que levarão para casa após a oficina. As crianças receberão o bolinho e poderão confeitar com glacês coloridos e diversos confeites. No término da brincadeira o ‘confeiteiro mirim’ fará uma foto com seu cupcake e sua roupa de cozinheiro ao lado do boneco do evento. A imagem será enviada para o e-mail do responsável ou poderá ser baixada no site do Shopping Vitória (www.shoppingvitoria.com.br).

O evento tem a parceria da loja I Love Cup Cake, do Shopping Vitória.

Cupcakeria do Shopping Vitória

Dias: 15 a 31 de julho
Local: Praça Central do Shopping Vitória
Horário: segunda a sexta - das 14 às 21 horas/ sábado – das 11 às 21 horas/ domingo – das 16 às 21 horas
Faixa Etária: de quatro a 10 anos
Número de crianças por turma: 15 participantes
Duração da oficina: 20 minutos
Inscrição: O responsável deverá fazer a inscrição da criança no balcão de atendimento localizado no próprio evento.
Valor: Será cobrado um valor simbólico de R$ 5,00 (a quantia final arrecadada será doada para a Acacci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário