quinta-feira, 14 de julho de 2011

Projeto Comédia a la Carte CONVIDA apresenta Murilo Goes e Vinicius Simões

Nesta semana o Comédia a la Carte presta um tributo às férias de julho, convidando dois professores humoristas para dividir o palco. Murilo Goes e Vinicius Simões são os professores mais engraçados do Espírito Santo. Levando bom humor para as salas de aula, perceberam que o talento não poderia ficar restrito aos muros e grades das escolas. E nesta sexta, 15, levam um pouco dessa arte para os espectadores do Cine Jardins.

Murilo Goes foi integrante do Grupo Humor Negro. Fez enorme sucesso prestando tributo à personagem Vovó Bina. Vinicius Simões foi a revelação do festival Vitória do Riso. Com um texto leve e às vezes ingênuo, ele envolve públicos diferentes numa mesma energia.

O Comédia a la Carte é o primeiro grupo de humor stand up comedy do Espírito Santo. Desde 2008 se apresenta nos palcos capixabas em eventos abertos e shows corporativos. Vencedores dos prêmios “Revelação do Teatro” e “Melhor Programa de Rádio” em 2009, e menção de “Terceiro Melhor Stand Up Comedy da Região Sudeste” no 1º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy em 2011.

Os ingressos estão a venda de segunda a sexta-feira na bilheteria do Cine Jardins entre 14h e 21h. O valor R$ 40, mas todos pagam meia: R$ 20,00. O show começa às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário