sexta-feira, 3 de julho de 2015

Soma Urbanismo lança novo empreendimento em São Mateus neste sábado, 04




O Residencial Buritis II tem o objetivo de repetir o sucesso do primeiro empreendimento da urbanizadora, de mesmo nome, lançado em 2010

A Soma Urbanismo, empresa loteadora de São Mateus, se prepara para lançar a sua mais nova aposta no município, que já recebeu outros três empreendimentos durante os seus quase seis anos de história. O Residencial Buritis II será lançado neste sábado, 04 de julho, e contará com 275 unidades, com valores a partir de R$ 49.900,00.

O novo loteamento da Soma Urbanismo ocupará uma área de 134.204 mil m²  e terá lotes a partir 200 m², em uma das cidades que mais crescem no Espírito Santo, impulsionada por investimentos contínuos de setores como o de Petróleo. A estrutura seguirá o padrão de qualidade da urbanizadora, com terraplanagem, pavimentação, estação elevatória de esgoto, rede de água e esgoto , iluminação e paisagismo.

Outra característica do Buritis II é que ele contará com itens de lazer como pista de caminhada, ciclovia, parquinho e academia ao ar livre. Com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 18 milhões, o empreendimento terá condições de pagamento facilitadas, podendo ser feito diretamente com a Soma Urbanismo e financiado em até 120 meses.

Destinado aos mais diversos públicos da região, o empreendimento busca repetir o sucesso do Residencial Buritis, o primeiro da empresa, lançado em 2010 e entregue em 2012. Fruto de um projeto diferenciado, possui uma área total de 110 mil m² e 235 lotes, o Buritis teve 95% de seus espaços comercializados.

De acordo com o Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, Gustavo Barbeitos, a expectativa com o lançamento do Residencial Buritis II é firmar de vez a Soma Urbanismo entre as principais empresas do norte do Estado. “A Soma é hoje a urbanizadora que mais cresce no Estado e, só neste ano, esse já é nosso segundo lançamento, o que reflete o contínuo compromisso com o capixaba”, completa Gustavo.

Além do lançamento do Residencial Buritis II, a empresa já está com planos para mais três novos empreendimentos no Estado, entre o segundo semestre de 2015 e o início de 2016, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Aracruz.

Saiba mais:

Residencial Buritis II

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 134.204 mil m²
Número de lotes: 275 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 200 m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregue e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Lazer: pista de caminhada, ciclovia, parquinho e academia ao ar livre
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, estação elevatória de esgoto, rede de água, esgoto, iluminação e paisagismo
Lançamento: 04 de julho de 2015
Telefone para vendas: (27) 3118-2411

Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário