terça-feira, 14 de julho de 2015

39ª Edição da GranExpoES acontecerá de 27 a 30 de agosto em Serra




A maior e mais completa feira de negócios e entretenimento do Espírito Santo chega a sua 39ª edição em 2015 com um misto de tradição e novidades. Confirmada para agosto, de 27 a 30, a GranExpoES espera atrair seu público cativo de mais de 100 mil visitantes da Grande Vitória e também do interior do estado, garantindo bons negócios a mais de 500 expositores nos quatro dias de duração. Entre os diferenciais desta edição está o maior cuidado com o público, como a construção de uma praça de alimentação que proporcionará mais conforto na hora de se alimentar.

As atrações que conquistaram o público e fizeram da feira um acontecimento esperado pelos capixabas mais uma vez integrarão a programação. Entre elas estão, por exemplo, a tradicional exposição de animais (com exemplares de raças bovinas, equinas e ovinas) e a Feira dos Municípios – uma oportunidade para fazer um tour pela cultura, artesanato e gastronomia de diferentes regiões do Estado sem sair da Grande Vitória.

Este ano, a feira seguirá o projeto mais moderno e dinâmico adotado na edição anterior, concentrando as atividades na área externa do parque, promovendo a integração entre os espaços e ressaltando a beleza do evento. Pelas ruas da GranExpoES, o público poderá visitar os espaços das cadeias produtivas, mostras, exposições, estandes comerciais, concursos, lazer, gastronomia e muito mais.

A programação 2015 também será composta pelo 5º Concurso Estadual de Queijos, 5º Festival da Cultura Capixaba, Torneio Leiteiro, julgamentos ranqueados de animais, Programa Geração Futura, GranExpoKids, entre outras atrações.

Distribuída pelos 130 mil metros quadrados do Carapina Centro de Eventos, na Serra, a GranExpoES é focada no desenvolvimento sustentável de cadeias produtivas, do campo à indústria e ao consumidor, com atenção ao meio ambiente, à cultura e às questões sociais. São mais de 10 cadeias produtivas distribuídas em espaços especializados, com destaque para: leite, ovinos e caprinos, equinos, flores, fruticultura, aquicultura e pesca, orgânicos, mel, cultura e turismo.

A GranExpoES 2015 – 39ª Exposição Estadual Agropecuária é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura Abastecimento Aquicultura e Pesca (Seag) e suas vinculadas – Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa); Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Social e Extensão Rural (Incaper); e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf). A feira é realizada pela Multiservice Empreendimentos e Participações Ltda., através da Extrema Eventos, e correalizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ao lado dos principais parceiros institucionais e privados da agropecuária capixaba.

GranExpoES 2015
De 27 a 30 de agosto
No Carapina Centro de Eventos – Parque de Exposições Floriano Varejão

Nenhum comentário:

Postar um comentário