quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mercado oferece opções de imóveis em Vila Velha e Serra


Os municípios de Serra e Vila Velha lideram a preferência do público quando perguntado sobre em qual cidade desejariam morar. Esta constatação vem da Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada durante o 21º Salão do Imóvel, que aconteceu no estacionamento do Shopping Vitória, na Enseada do Suá.
Para quem busca opções de imóveis nas duas cidades, o mercado imobiliário dispõe de ofertas para todos os perfis e bolsos, entre lançamentos e prontos para morar. Na Serra, uma das sugestões é o Vista dos Ipês, que acaba de ser lançado pela Morar Construtora no bairro Residencial Vista do Mestre.
O empreendimento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida e é composto por apartamentos de dois quartos com plantas opcionais, incluindo unidades no térreo com quintal privativo. Destaque ainda para a oferta de elevadores em todas as torres e amplo espaço para o lazer de toda a família.
Ainda na Serra, a Morar Construtora comercializa as últimas casas do condomínio Aldeia Manguinhos. O residencial possui casas duplex de quatro e cinco quartos a poucos minutos do mar.
Já em Vila Velha, as ofertas são das empresas Proeng, Épura, Inocoopes e Kemp com sugestões de empreendimentos no bairro Itaparica. Entre os empreendimentos estão o Itaparica Ocean Front, Acquabella e Ilhas do Caribe.

Ilhas do Caribe (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Número de quartos: dois quartos com ou sem suíte
Número de unidades: 48
Área privativa: As unidades de 02 quartos (com suíte) medem 61,36 m2, 60,58 m2, 60,53 m2, 59,75 m2 e as unidades de 01 quarto mais 01 reversível medem 45,59 m2,
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer completo na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, Churrasqueira, salão de festas/Gourmet.
Contato: 3534-0600

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525

Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Total de unidades: 112
Unidades disponíveis: 05
Características: Oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Vendas: 3200.4422

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099


Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500
Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Luau, Pub Stadium, Sauna e Solarium.
Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).



Nenhum comentário:

Postar um comentário