quarta-feira, 15 de julho de 2015

Férias com estilo e conforto para os pimpolhos


A Pimpolho dá boas vindas a temporada de férias de julho dos pequenos e começa a apresentar sua nova linha Primavera-Verão 2016. Para proporcionar momentos de diversão com opções confortáveis e seguras a marca aposta em cuidar dos passinhos e dá lindas dicas de papetes, tênis, sandálias, bonés e chapéus para meninos e meninas nessa época do ano.

Confira algumas novas linhas da coleção Primavera-Verão 2016 que irão deixar seu bebê na moda durante as férias de julho.

Tênis Retrô
Dando continuidade ao tema “Bloco de Rua”, a Pimpolho apresenta a linha Tênis Retrô, inspirada no urbano casual. Ideal para o dia-a-dia, o Retro tem um cabedal desenvolvido em nylon paraquedas com detalhes em laminado sintético, leve e macio para facilitar o caminhar da criança.

Papete Kids
A Papete Kids apresenta modelos masculinos e femininos. Com inspiração no tema “Bloco na Rua”, os modelos são leves e proporcionam conforto para as crianças brincarem sem preocupação, os cabedais são trabalhados em sintético, com detalhes em etiquetas emborrachadas, bordados, e silk.


Sandália Birken
Entrando no tema “Folia na Aurora”, a Pimpolho reinventa as sandálias Birken, que chegaram de mansinho e já tomaram o coração das mini fashionistas. A linha apresenta um aspecto forte e marcante e traz o romantismo e a simplicidade como inspiração.

Sandália NEO
Ainda no tema “Bloco de Rua”, a Pimpolho lança a nova sandália masculina NEO, que chega com a proposta de trazer conforto aos pezinhos. Priorizando a leveza e a simplicidade, a NEO tem cabedais de neoprene, que facilitam a lavagem. A linha aposta em estampas de tendências atuais, utilizadas por marcas adultas consagradas. O fechamento é feito em velcro, com ponteira emborrachada, viés e palmilha de EVA.

Tênis Casual e sapatilha Queropé
O tênis possui design moderno com detalhes em couro e a sapatilha traz cores e estampas atuais com palmilha macia que proporciona maior conforto.
Weekend

Essa opção é fácil e rápido de colocar e possui um mix de cores bem atuais, que deixam o bebê super na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário