terça-feira, 14 de julho de 2015

Filme do Carrossel tem sessão pré-estreia no Cinemark do Shopping Vitória


A história que fascinou uma geração de crianças na década de 90 e que voltou com tudo em 2012 vai ganhar as telas dos cinemas. Estamos falando da novela infantil Carrossel, atualmente em uma nova reprise no canal SBT. No último domingo, dia 12, a Paris Filmes realizou a pré-estreia do longa no Cinemark do Shopping Vitória. O evento foi restrito para convidados e contou com a presença da personagem Laura, interpretada pela atriz Aysha Benelli.
No filme, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná. O local pertencente ao avô de Alicia. Chegando lá eles vão participar de uma gincana organizada pelo senhor Campos. Um sujeito legal e que fará o possível para as crianças se divertirem. Mas nem tudo será alegria. A chegada de González agitará o local. Ele é representante de uma incorporadora que deseja transformar o acampamento numa fábrica poluidora.

E para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito vão usar de todos os truques possíveis, como sabotar o local e difamar senhor Campos. O filme é estrelado por Maisa Silva (Valéria), Jean Paulo Campos (Cirilo), Aysha Benelli (Laura), Vitória Diniz (Bibi), Lucas Santos (Paulo), Larissa Manoela (Maria Joaquina), Stefany Vaz (Carmen Carrilho), Paulo Miklos (vilão Gonzalez), Oscar Filho (Gonzalito) e grande elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário