sexta-feira, 10 de julho de 2015

Baile do Zeh Pretim terá tema “Tropical”


Cheio de surpresas, o baile do Zeh Pretim, uma das festas mais conceituadas e badaladas do Rio de Janeiro, terá uma edição inédita em terras capixabas com tema “Tropical”. Programado para acontecer no próximo dia 25, o evento promete reunir muita gente bonita, um open bar de bebidas premium, sem contar com o buffet inédito. Ah, e claro, música de qualidade! Afinal, Zeh Pretim e sua trupe, formada por Zedoroque e Rapha Lima prometem um som de primeira, transitando pelo Rock, Hip-Hop, MPB, Soul Funk...

“A escolha de temas para as festas tornam o evento exclusivo”, explica um dos organizadores, Bruno Marinho. E, para compor toda a cenografia do local, que ainda é surpresa, a organização anda dando algumas dicas para a galera. Por exemplo, já se sabe que o endereço terá um enorme gramado e piscina. Agora, é aguardar pelas próximas pistas.

E, como não poderiam ser diferentes, os parceiros do evento é outra atração a parte. No cardápio já estão confirmados os deliciosos slices de pizzas do Don Camaleone e o Japa San com suas maravilhas orientais. E, para quem não quer fugir da dieta, a MHP vai apresentar as suas refrescantes paletas mexicanas de whey protein.

 Baile do Zeh Pretim
Data: 25 de Julho
Horário: a partir das 15 h
Pontos de venda:  Lojas Bagaggio dos Shoppings Vitória e Praia da Costa ou no site www.bilheteriadigital.com
Valor (2º lote): Feminino R$ 200,00 /Masculino R$ 250,00
*valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Maiores informações: www.facebook.com/bailedozehpretim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário