quinta-feira, 9 de julho de 2015

Soma Urbanismo comercializa 100% de empreendimento em apenas 48 horas




A Soma Urbanismo realizou, no último sábado, 04 de julho, o lançamento de seu mais novo empreendimento em São Mateus: o Residencial Buritis II. O loteamento, localizado em região de grande valorização no município, teve expressivo desempenho de vendas em suas primeiras horas, atingindo 100% dos 275 lotes disponíveis para vendas em apenas 48 horas de comercialização.

Com valores a partir de R$ 49.900,00, o novo loteamento da Soma Urbanismo ocupará uma área de 134.204 mil m²  e terá lotes a partir 200 m², em uma das cidades que mais crescem no Espírito Santo, impulsionada por investimentos contínuos de setores diversos. A estrutura seguirá o padrão de qualidade da urbanizadora, com terraplanagem, pavimentação, estação elevatória de esgoto, rede de água e esgoto , iluminação e paisagismo. Outra característica do Buritis II é que ele contará com itens de lazer como pista de caminhada, ciclovia, parquinho e academia ao ar livre.

De acordo com Gustavo Barbeitos, Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, o resultado de vendas do empreendimento foi surpreendente e mostrou a importância dos loteamentos mesmo em momento de crise econômica no país. “Somente no dia do lançamento, nós tivemos a presença de mais de 600 pessoas em nosso estande, sendo comercializadas 90% das unidades disponíveis apenas naquele dia. Foi algo que superou todas nossas expectativas”, enfatiza Gustavo.

Gustavo acrescenta, ainda, que esse empreendimento mostrou que o mercado imobiliário é um forte aliado da economia para fugir da crise que afeta o Brasil neste ano. “Esse número expressivo de vendas, onde tivemos todo o nosso residencial vendido em apenas dois dias, mostra que a Soma Urbanismo tem tido sucesso em mostrar ao capixaba que, ao contrário do que pensam, esse é o momento ideal para manter o espírito investidor aquecido”, completa.

Além do lançamento do Residencial Buritis II, que tem previsão de entrega para 2017, a empresa já está com planos para mais três novos empreendimentos no Estado, ainda no segundo semestre de 2015, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Aracruz.

Residencial Buritis II

Realização: Soma Urbanismo (em parceria de vendas com a Chiquinho Botelho Imóveis e Andrade Imóveis)
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 134.204 mil m²
Número de lotes: 275 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 200 m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregue e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Lazer: pista de caminhada, ciclovia, parquinho e academia ao ar livre
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, estação elevatória de esgoto, rede de água, esgoto, iluminação e paisagismo
Status: lançamento
Telefone: (27) 3118-2411

Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário