sexta-feira, 17 de julho de 2015

Construtoras investem em segurança para moradores


Para muitas construtoras do Estado, a segurança e o bem estar dos futuros moradores são primordiais em seus empreendimentos. Por isso, sempre investem em itens tecnológicos para proporcionar melhor qualidade de vida e proteção aos seus clientes.
Os empreendimentos são equipados com circuito interno de TV, câmeras, guarita de segurança, sistema de biometria digital, guarita de segurança, equipe interna para rondas, entre outros recursos.
No Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, por exemplo, o condomínio possui uma portaria com acessos individuais para moradores e visitantes, além do sistema de biometria digital. Ainda fazem parte da estrutura de segurança a oferta de muros e gradis com 3,10m de altura, cerca elétrica e equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
O empreendimento está localizado em Interlagos, Vila Velha. Ocupa um total de 876 mil m², onde possui 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50m² e 1720m², sendo que 481 mil m² do total do terreno são destinados ao lazer e espaços verdes.
Outro condomínio que investe na segurança é o Villaggio Manguinhos, da parceria com a Living Construtora e a Incortel. Com 88 mil metros de ocupação, o empreendimento conta com portarias individuais e controle de acessos, circuito fechado de TV, inclusive no entorno e ronda 24 horas.
O residencial está localizado no balneário de Manguinhos, na Serra e possui um total de 589 apartamentos de dois e três quartos com suíte, áreas privativas que variam de 54 a 114 metros quadrados. São 12 torres, distribuídas em três condomínios, sendo quatro unidades por andar.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço: a partir de R$ 345 mil
Informações:
 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

 

Villaggio Manguinhos


Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário