quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cariacica ganha novo dois quartos


A Kemp Engenharia escolheu o bairro Vera Cruz para receber o seu mais novo lançamento: o Ilha de Vera Cruz. Com a oferta de apartamentos de dois quartos com suíte, o residencial conta com características diferenciadas como a opção de varanda gourmet e preparação para automação residencial.  Serão duas torres com 67 unidades cada, totalizando 134 apartamentos.

A área de lazer que será na cobertura disporá de opções variadas para o entretenimento de toda a família.  Piscinas, fitness outdoor, gourmet grill,  pizza point, sky garden e bike sharing compõem o espaço de diversão.

O Ilha de Vera Cruz é o primeiro de uma série de empreendimentos que aliam valores acessíveis a um padrão de acabamento superior ao praticado no mercado de imóveis residenciais de dois quartos em Cariacica.

Além da qualidade e da credibilidade da Kemp Engenharia, o Ilha de Vera Cruz aparece como uma grande oportunidade de fazer um negócio seguro e sólido. “Por ser uma das tipologias mais procuradas para compra e locação na região e, além da sua localização estratégica em um bairro próximo as facilidades da Avenida Expedito Garcia,  o lançamento é a melhor escolha para morar ou investir em Cariacica”, avalia Rúbia Zanelato, diretora da Kemp Engenharia.

Ilha de Vera Cruz - lançamento
Construtora: Kemp Engenharia
Localização:  Bairro Vera Cruz, Cariacica
Número de quartos: dois quartos com suíte com varanda gourmet
Área privativa: entre 55,60 m² e 56,85m²
Número de torres: duas torres
Número de unidades: 134, sendo 67 por torre
Número de pavimentos: 10 andares
Número de apartamentos por andar: 7 unidades
Área de lazer na cobertura: Piscina adulto com banco de transferência(acessibilidade); Piscina infantil; Gourmet Grill; Pizza Point; Fitness Outdoor; Sauna úmida com ducha; Solarium; Sky Garden; Bike Sharing.
Diferenciais: será entregue com preparação para automação residencial, dois elevadores;
Preço: a partir de 169 mil

Contato: 3534-0600

Nenhum comentário:

Postar um comentário