sexta-feira, 17 de julho de 2015

Exposição “Sonhando Acordado” revela os bastidores do São Paulo Fashion Week para o grande público

As histórias dos bastidores de 20 anos do São Paulo Fashion Week (SPFW) são tema da exposição “Sonhando Acordado”, que estará aberta ao público a partir de terça-feira, dia 21/07, no 1º Piso da Galeria Enseada, do Shopping Vitória.
A mostra retrata, em forma de fotografias, diversos momentos do maior evento de moda do país, tendo como cenário as camas elaboradas pela mmartan. Nelas, estão figuras como o modelo Paulo Zulu, que emprestou sua beleza e talento para as lentes do renomado fotógrafo Bob Wolfenson, além de estilistas, designers, artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists.
As fotos trazem todo o elenco posando em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan e que fazem alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. As personalidades representam o legado desses encontros. Em cada cena, a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas que participam das sessões de fotos da exposição.
A mostra “Sonhando Acordado” celebra os aniversários do SPFW, que está completando 20 anos, e da marca mmartan, que comemora 30 anos de existência. O evento tem entrada franca e ficará aberto ao público até o dia 3 de agosto, próximo da loja mmartan do Shopping Vitória, na Galeria Enseada. A curadoria da exposição é assinada por Paulo Borges, criador do SPFW.


Serviço:
Exposição “Sonhando Acordado” em Vitória – Shopping Vitória
Data:  21/07 à 03/08
Horários de funcionamento: das 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e domingos e feriados das 14h às 20h
Entrada: gratuita
Endereço: Av. Américo Buaiz, 200. Enseada do Suá, Vitória - Espírito Santo
Telefone: (27) 3215-0002



Nenhum comentário:

Postar um comentário