sexta-feira, 24 de julho de 2015

Iate Clube promove colônia de férias de vela


Os pais já sabem que a melhor opção de entretenimento para seus filhos no período de férias, especialmente quando a temporada de folga da garotada não coincide com a deles, são as colônias de férias. Isto porque, nestes eventos, são oferecidas boa diversão, em ambiente seguro e adequado a idade deles.
Entre as boas opções de colônias de férias ofertadas em Vitória, se destaca a Colônia de Vela, do Iate Clube. A escola de Vela Cabo Velho, localizada no clube, realizará o evento entre os dias 27 a 31 de julho, das 8h30 às 12 horas, para crianças entre 5 e 15 anos. No dia 08 de agosto haverá uma festinha de encerramento, de 9 às 12 horas, com a participação dos pais das crianças.
Atividades diversificadas e lúdicas estão na programação, como: brincadeiras, passeios de Veleiros e Optmist (barco pequeno, monotipo), aula de marinharia, piqueniques, gincanas, entre outras diversões, para não deixar a criançada parada.
As vagas são limitadas e as matrículas já estão abertas na secretaria de vela do clube. O valor é de R$ 180 reais, sendo que sócios, alunos da Cabo Velho e escolas conveniadas tem desconto.

Saiba Mais:
Colônia de Férias de Vela
Local: Iate Clube, Praia do Canto, Vitória
Data: 27 a 31 de julho
Horário: 8h30 às 12 horas

Informações: Secretaria de Vela do ICES, pelo e-mail: vela@ices.com.br ou pelo telefone 3225-0422 ramal (16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário