sexta-feira, 31 de julho de 2015

Condomínios investem na saúde dos moradores


Estimular os moradores na prática de esportes e em atividades que promovam o bem-estar é a nova tendência das construtoras. Condomínios com espaços ao ar livre, áreas para cooper, academias, piscinas com raia semi-olímpica, quadras de tênis, de basquete e ruas de lazer são itens que fazem sucesso entre os moradores e ajudam a valorizar o imóvel, segundo especialistas no segmento.

O condomínio horizontal Jardins Veneza, localizado na Rodovia do Sol, Km 21, em Interlagos, ocupa uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de espaços verdes destinados ao lazer a céu aberto. Possui ainda área fitness com metragem de aproximadamente 175 m² (somente a área dos equipamentos), que foi entregue com equipamentos de primeira linha, piso emborrachado, plotagem e espelhos nas paredes. Anexo a essa área conta com uma sauna, sala de repouso, dois vestiários, além de piscina climatizada com três raias semi-olímpicas.
Voltado para o lazer esportivo, o empreendimento oferece também quadras de tênis, dois campos de futebol society, minigolf, além de ruas de lazer.
Outro empreendimento com espaço para a prática de exercícios é o Villaggio Manguinhos, da Living Construtora em parceria com a Incortel. O residencial que já está pronto para morar possui lazer completo, contemplando diversos itens como: piscina, salão de festas, churrasqueiras, espaço fitness, entre outros.


Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Villaggio Manguinhos

Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, fitness, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário