sexta-feira, 31 de julho de 2015

ICES realiza XXVII Taça Comodoro Helvécio Leal neste domingo



Tudo pronto para uma das mais tradicionais provas da vela capixaba: a Taça Comodoro Helvécio Leal. A 27ª edição da competição será realiza neste domingo, dia 02, no Iate Clube do Espírito Santo (ICES), com participação das Classes de Monotipos (HC16, Snipe e Laser).
            No total, serão três regatas, valendo dois. O campeonato é aberto para velejadores de todo o Brasil e as inscrições podem ser feitas no site www.ices.com.br ou na Secretaria de Vela do ICES, até as 9h30 do dia da prova.
            O tiro de 1 hora, para avisar os competidores, acontecerá às 10 horas e a largada está prevista para às 11 horas, em local a ser definido pela comissão de regata, na Curva da Jurema.
            A Taça Comodoro Helvécio Leal foi criada em 1988 pelo ex-diretor de vela e velejador Beto Câmara Gomes, em homenagem ao ex-comodoro Helvécio Leal, um dos maiores dirigentes e empreendedores do clube. Com gestão entre 1984 e 1986,
incentivador da vela e o responsável por criar a sede social do Clube e a garagem de vela.
            Como a regata acontece nas proximidades das residências das Ilhas do Frade e do Boi, ela tem se tornado todos os anos uma atração à parte no belo cartão postal da Curva da Jurema. 

Saiba Mais:
XXVII Taça Comodoro Helvécio Leal 
Data: 02/08/15 (domingo) 
Largada: às 11 horas
Local: Curva da Jurema                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário