sexta-feira, 14 de março de 2014

SHOPPING VITÓRIA RECEBERÁ TOUR DA TAÇA EM MAIO


Depois de viajar por 89 países e mais de 150 mil quilômetros, o icônico Troféu da Copa do Mundo da FIFA vai percorrer de forma inédita as 27 capitais brasileiras a partir de 22 de abril. O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola chegará ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para a etapa inicial de uma viagem de 41 dias pelo país-sede.

No dia 8 de maio, será a vez da cidade de Vitória receber o tour. A taça ficará exposta no Shopping Vitória durante o dia 8 de maio, quando o público poderá ver de perto o troféu mais cobiçado do mundo.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levam o troféu de ouro maciço 18 quilates na mais longa viagem já realizada em toda sua história. Ao ser concluída, a ação terá dado a mais de um milhão de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

O roteiro do tour inclui todos os países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. A Taça viaja a bordo de um avião especialmente decorado e mobiliado para transportar este valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial da Taça. A equipe a bordo durante o tour nacional será de mais de 60 pessoas.

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola:
1) Rio de Janeiro Maracanã 22/abril a 25/abril
2) Porto Alegre - Barra Shopping Convention Center 26 e 27/abril
3) Belo Horizonte - Shopping Del Rey - 28 e 29/abril
4) Salvador - Salvador Shopping - 30/abril e 1º/maio
5) Cuiabá - Estádio Verdão/Aecim Tocantins 2/maio
6) Curitiba ParkShoppingBarigui - Centro Cultural - 3/maio
7) Florianópolis - Centro Sul Convention Center - 4/maio
8) Campo Grande - Shopping Campo Grande - 6/maio
9) Goiânia Centro de Convenções Goiânia - 7/maio
10)  Vitória - Shopping Vitória - 8/maio
11)  Aracaju Shopping Jardins 9/maio
12)  Maceió Shopping Pátio Maceió 10/maio
13)  João Pessoa Estação Cabo Branco 11/maio
14)  São Luís Shopping da Ilha 13/maio
15)  Palmas Fundação Cultural de Palmas 14/maio
16)  Macapá Marco Zero 15/maio
17)  Boa Vista Praça Centro Cívico 16/maio
18)  Rio Branco SESI Rio Branco 17/maio
19)  Porto Velho Memorial Madeira Mamoré 18/maio
20)  Manaus - Shopping Amazônia 19/maio
21)  Belém - Espaço São José Liberto 20/maio
22)  Teresina Parque Nova Potycabana 21/maio
23)  Natal Natal Norte Shopping 22/maio
24)  Recife Shopping Recife 23 e 24/maio
25)  Fortaleza Shopping Iguatemi 25 e 26/maio
26)  Brasília - Estacionamento Mané Garrincha 27 e 28/maio
27) São Paulo - Shopping Itaquera- 29/maio a 1º/ junho

Para as últimas notícias do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola, incluindo datas e próximos destinos, entrevistas exclusivas, fotos e vídeos, visite o site oficial www.fifa.com/trophytour, a página do Facebookwww.facebook.com/trophytour e Twitter www.twitter.com/trophytour / @trophytour, que será atualizado diretamente do evento.

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour desde 2006, oferecendo a consumidores do mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a parceria por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFA, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

A Coca-Cola continua patrocinando o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário