segunda-feira, 24 de março de 2014

Condomínio com apartamentos no térreo em Manguinhos

Para quem busca opções de apartamentos econômicos pertinho do mar, a Morar Construtora anuncia o lançamento da nova torre do Vista de Manguinhos. Ao todo, o residencial abrigará 448 unidades de dois quartos, situadas a 350 metros da praia mais nobre da Serra.
Além de contar com uma localização privilegiada, o empreendimento também oferece a opção de unidades com quintal privativo. Cada torre disporá de apartamentos com área externa livre variando de 12m² a 19m². No mesmo prédio ainda será possível encontrar apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
O condomínio Vista de Manguinhos contará com sete torres, com oito pavimentos cada e apenas oito unidades por andar, vagas de garagem e elevadores em todas as torres. Já para o lazer, os moradores terão acesso às piscinas para adultos e crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado e sala de ginástica. Os apartamentos têm entrega prevista para 2015.

Vista de Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.

Telefone para vendas: 3314.1500

Previsão de entrega: 2015
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário