segunda-feira, 17 de março de 2014

Confira ofertas de sala comerciais para quem quer investir


            Há algum tempo as salas têm se tornado um ótimo investimento, com rentabilidade garantida. E os municípios de Serra e Vila Velha se destacam com um leque de ofertas, assim como a capital capixaba. Além de uma infraestrutura favorável para abrigar esses tipos de empreendimentos, essas regiões oferecem fácil acesso a demais cidades, isso sem contar com a variedade de serviços que movimenta a economia local.
            Na Praia da Costa, a CiaBrasil acaba de fazer o pré-lançamento do Millenium Offices. O edifício irá abrigar 66 salas flexíveis, o que facilitará a integração para criação de andares corporativos. Divididas em 10 andares, as unidades terão área privativa entre 29,46 m² a 34,96 m². Com preço especial de pré-lançamento, cada sala custa a partir de R$ 162 mil.
            No município da Serra, a Lorenge conta com dois edifícios comerciais prontos: o Ative Centro Empresarial e Centro Empresarial da Serra. Localizados em Laranjeiras, região que tem papel importante na economia da cidade, os empreendimentos oferecem uma estrutura completa para quem quer montar um escritório, consultório, entre outras atividades.
           Em Vitória, a Morar Construtora aposta no Vértice Empresarial. Localizado na Enseada do Suá, o prédio abrigará 172 espaços comerciais com área privativa a partir de 33m², podendo chegar a 751m², além de três lojas no térreo com área de deck para serviços de conveniência.

Millenium Office
Construtora: CiaBrasil Engenharia Ltda.
Localização: Praia da Costa, Vila Velha.
Características: localização privilegiada, salas flexíveis que permitem a integração para andares corporativos através de paredes tipo dry wall; fachada principal em pele de vidro e alumínio composto; escadas pressurizadas à prova de fumaça; previsão para ar condicionado tipo split com laje técnica; criação de Chafts que facilitam o acesso às instalações água e esgoto; elevadores econômicos; previsão para instalação de chuveiro automático e detector de fumaça; sistema de iluminação de emergência; gerador para atender as áreas comuns em caso de falta de energia.
Número de salas comerciais: 66
Número de unidades por andar: 07 salas por andar e 03 salas exclusivas na cobertura
Total de pavimentos: 10
Área privativa da sala: salas comerciais de 29,46 m² a 34,96 m², flexibilidade para andares corporativos.
Total de lojas: 02 lojas com 83,20 m² e 91,08 m² de área privativa com pé direito duplo
Vagas de garagem: 67
Estágio da obra: pré-lançamento
Informações: 3329.0155 www.ciabrasil.com.br

Ative Centro Empresarial
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Laranjeiras, Serra.
Status: pronto
Descrição: comercial
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Descrição: O Ative terá área exclusiva para embarque e desembarque, lobby de entrada equipado com controle de acesso, parqueamento com elevador dedicado para desembarque obrigatório no lobby de acesso, Central Operacional Inteligente com comandos operacionais de telefonia, dados e sensores de fumaça, além de tubulação para instalação de ar-condicionado split em todas as salas e piso elevado. Mais detalhes:
  • Total de salas: Serão 14 pavimentos com 270 salas .
  • Área privativa: varia de 33,35m² a 37,44 m², podendo o cliente optar por andares inteiros de até 1.061,14m²
  • Vagas de garagem: 334 vagas de garagem, disponíveis para condôminos, fornecedores e visitantes, com elevador dedicado e desembarque obrigatório no Lobby de acesso

Empreendimento: Centro Empresarial da Serra
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Laranjeiras, Serra.
Status: pronto
Descrição: comercial
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Descrição: Estacionamento com sistema de controle computadorizado do acesso de veículos e pessoas, e elevador exclusivo com desembarque obrigatório no lobby de acesso, Central Operacional Inteligente com comando e monitoramento de dispositivos funcionais e de segurança, como iluminação das áreas comuns, controle do acesso ao prédio com registros fotográficos, circuito fechado de TV das áreas comuns e sensores de fumaça. Mais detalhes:
  • Total de unidades: Serão 12 pavimentos, num total de 204 salas e duas lojas
  • Área privativa: unidades moduláveis de 33m² a 235m2
  • Vagas de garagem: terá 357 vagas de garagem com estacionamento para usuários, fornecedores e visitantes
Itaparica Top Business
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet funcionando, piso elevado elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue equipada e decorada, vista para o mar e sol da manhã.
Localização: Praia de Itaparica
Contato: 3063-2300

Vértice Empresarial Enseada

Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Previsão de entrega: 2016
Telefone para vendas: (27) 3314-1500 ou (27) 3015-1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário