quinta-feira, 20 de março de 2014

Projeto "IBEF Hour" recebe o sócio-fundador do PicPay, Diogo Roberte

Um canal de relacionamento que contribui para o desenvolvimento de forma inovadora e substancial do jovem empreendedor. Na próxima sexta-feira (21), o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças Jovem (IBEF Jovem) realiza o projeto “IBEF Hour”, um descontraído encontro, após o expediente, para a troca de experiências com personalidades de renome do mercado econômico.

Nesta edição, os novos empreendedores irão receber Diogo Roberte, sócio-fundador do PicPay, aplicativo disponível para sistema Android e IOS que possibilita o pagamento de contas com a utilização da câmera  do smartphone ou tablet.

Com um sistema operacional simples para o usuário - basta acessar a aba contatos do celular, escolher a pessoa, digitar o valor e confirmar o pagamento com a senha - o PicPay se tornou uma carteira digital completa.

A palestra irá fechar os trabalhos da Semana Estadual do Jovem Empreendedor, evento realizado entre os dias 17 e 21 de março, com objetivo de destacar o papel da juventude como transformadora da sociedade através da adoção de atitudes inovadoras e empreendedoras. Durante a Semana, ainda, serão promovidos estudos, reuniões, seminários, workshops, palestras e visitas técnicas.

IBEF-Jovem

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças Jovem (IBEF Jovem) promove o networking entre os participantes e o mercado, além de possibilitar a troca de experiências com associados que são referência nas áreas de Economia, Finanças, Tributária, Gestão e Negócios, Inovação e Sustentabilidade.

O IBEF Jovem tem como missão aceitar novos associados entre 20 e 35 anos, de diversas áreas profissionais, engajados em voluntariado, de forma a contribuir para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos participantes e para a formação de jovens líderes empreendedores.

Os interessados podem entrar em contato pelo email ibefes@ibefes.org.br. Mais informações pelo telefone 3227-7825 / site www.ibefes.org.br e Fanpage: IBEF Jovem ES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário