terça-feira, 11 de março de 2014

Senac oferece curso técnico em Saúde Bucal

Diante de um mercado cada vez mais competitivo possuir uma boa qualificação profissional é requisito necessário para conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Esta regra se aplica a todos os setores, sobretudo, no ramo da saúde, como é o caso dos profissionais de nível técnico.

Entre as capacitações que exigem uma boa formação e com alto índice de empregabilidade é o curso Técnico em Saúde Bucal, oferecido pelo Senac.  A profissão, recém regularizada, atua na promoção, prevenção e controle das doenças da boca e vem recebendo incentivos do Governo Federal com a ampliação do Programa de Saúde da Família.

O curso está com as inscrições abertas até a próxima quinta-feira, 13, e as aulas serão ministradas na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem e Comércio (Senac) de Vitória.. A capacitação para Técnico em Saúde Bucal dura cerca de 20 meses.
          
  Os interessados devem procurar a secretaria do Senac, de segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas,  portando cópia dos documentos de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência,  cópia autenticada do histórico escolar e uma foto 3x4. O Senac Vitória funciona Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077, Bento Ferreira.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário