sexta-feira, 14 de março de 2014

Orvel apresenta para Foliões o Volkswagen Up!



Com concessionárias no Norte do Estado, um dos principais points do carnaval capixaba, a equipe de Marketing da Orvel apostou na realização de diversas ações promocionais nas praias de Guriri, em São Mateus, e no balneário de Conceição da Barra. O intuito da campanha foi promover o lançamento do up!, o mais novo veículo da Volkswagen. 

Durante os dois primeiros dias de folia uma das seis versões do carro ficou em exposição num guindaste na entrada de Portal de Guriri com um mega banner e, nos dias 4 e 5 de março, foi a vez dos frequentadores de Conceição da Barra serem apresentados ao up!.

Já em outro ponto da cidade, mais precisamente na praia, os capixabas e turistas puderam conhecer de perto um modelo do carro para conferir os itens opcionais do compacto mais econômico e seguro do país. Para ajudar os banhistas a se refrescarem, a equipe da Orvel o distribuiu água mineral e dispôs de diversas interações e abordagens para atrair o público, que ganhou leques promocionais e, ainda, pode registrar o seu momento up!.

As imagens foram disponibilizadas na fanpage da Orvel na rede social Facebook (facebook.com/orvelveiculos). Todas as peças publicitárias entregues durante a ação foram assinadas pela agência Prósper.



Saiba mais sobre o Volkswagen up!

Colecionador de prêmios desde o anúncio de sua chegada ao mercado brasileiro, o Up! vai além da modernidade de design e apresenta conteúdo, tecnologia e segurança. Com motor 1.0 MPI de três cilindros, ele é considerado o mais moderno do mercado e foi eleito o melhor motor de 2014  pela Revista Auto Esporte.

Ao alcance das mãos, os consumidores têm à disposição o sistema maps&more, que além de GPS, status do veículo, bluetooth e sistema multimídia, permite ao usuário maior interatividade já que é portátil e pode ser utilizado também fora do carro.


Além da comodidade e do bom desempenho, a linha up! garante segurança para toda a família. No teste realizado pela Latin NCAP com os carros ganharam cinco estrelas na proteção de adultos e quatro na de crianças. No litoral Norte do Estado, os veículos Volkswagen são vendidos pela concessionária Orvel, do Grupo Orletti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário