terça-feira, 25 de março de 2014

Conheça o Jardins Veneza



Localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha, o Jardins Veneza veio ao Espírito Santo para mudar o conceito de moradia.

O condomínio horizontal conta com uma área total de 880 mil m², distribuídos em 387 terrenos de tamanho médio de 640m². Entre os diferenciais do empreendimento destacam-se a localização privilegiada com fácil acesso (a sete minutos do Shopping Boulevard Vila Velha e a 15 minutos da capital do Espírito Santo, Vitória), o urbanismo e o lazer voltado para o convívio social com diversos itens distribuídos pelo condomínio, que conta ainda com 300 mil metros quadrados de áreas de preservação permanente.   

O “Jardins Veneza” é voltado para famílias que buscam qualidade de vida e segurança. Construído em perfeita harmonia com a natureza e planejado para que seja entregue aos seus moradores a melhor opção em qualidade de vida, o condomínio conta com uma estrutura completa de segurança. As ruas não têm cruzamento para evitar acidentes e permitir que as crianças brinquem sem maiores riscos.

O Jardins Veneza possui, ainda, ampla portaria com 830 m², que inclui um bloco de administração, contendo sala para arquitetos, sala para gestão e atendimento aos proprietários, sala de reuniões e controle de acesso dos proprietários e visitantes e um bloco de serviço com vestiário e refeitório para funcionários, sala para equipe de segurança e controle de acesso de fornecedores e prestadores de serviço, com entradas individuais para moradores e visitantes. A segurança funciona 24 horas por dia, tanto na portaria quanto nas rondas internas.


Já no quesito entretenimento, o condomínio abrigará itens sofisticados para a prática de esportes. Um dos diferenciais do espaço está na oferta de campos de minigolf, quadra de tênis, um lago para tardes em família, ruas de lazer, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário