segunda-feira, 17 de março de 2014

Empreendimentos oferecem “vida saudável”



Vida saudável é um dos termos da moda. A mudança de comportamento e adoção de um novo estilo de vida vem se tornando cada vez mais comum na população brasileira e mundial. As pessoas estão mais preocupadas com a saúde, dando muita atenção para a alimentação e procurando praticar atividades físicas com maior frequência.

Para observar como esta mudança já foi consolidada, basta observar os novos empreendimentos imobiliários.  As construtoras mais atentas já oferecem imóveis que possuem espaços que vão além da área fitness. Lugares para guardar e pegar bicicletas, pistas para caminhadas e corridas e quadras de esportes são exemplos de itens cada vez mais presentes em áreas de lazer.

Em Vila Velha, a GS Construtora está construindo o Mirante do Mar, localizado em Itaparica. Ele possui área fitness e também um bicicletário. Muitos apaixonados em pedalar têm dificuldades para guardar e movimentar suas bicicletas. Um local como este pode favorecer e animar os praticantes do esporte.

Em outro bairro da cidade canela-verde, Interlagos, a FGR Urbanismo foi além. Seu condomínio horizontal fica localizado em amplo local, favorecendo a prática de diversas modalidades esportivas. O Jardins Veneza possuirá pista de cooper, quadras de tênis, de futebol e piscina com raia, agradando a diferentes estilos.

Mirante do Mar
Realização: Gs Construtora
Localização: Praia Itaparica
Previsão de entrega: Junho/16
Quartos: 03
Área privativa de cada unidade: entre 85m² e 105m²
Número de suíte: 01
Número total unidades: 84
Número de pavimentos: 17
Número de apartamentos por andar: 6
Varanda: sim
Total de elevadores: 02
Vagas de garagem: 02
Lazer: piscina adulta e infantil; sauna; churrasqueira; salão de jogos; fitness; salão de festas gourmet; playground; brinquedoteca; praça das mães; bicicletário
Contato para vendas: 3315-8801

Condomínio Horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e grades com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Número de lotes disponíveis:  cerca de 160
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse já pode iniciar as obras das casas) 
Área privativa: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m². Lotes disponíveis a partir de 600 m²
Preços: a partir de R$ 310 mil

Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário