sexta-feira, 21 de março de 2014

Ofertas para quem quer morar em Aracruz


Que tal passar as férias com a família no litoral norte do Estado? Ou quem sabe, até mesmo morar, viver longe dos agitos das grandes cidades? A região de Aracruz é um dos endereços ideais para as duas opções. Além de ser um lugar calmo e bonito, o município é dono de belas praias, quase sem ondas, ideal para as crianças se divertirem nas férias, por exemplo.
Na região, a Proeng S.A. constrói o edifício The Summit. São 44 apartamentos com área privativa entre 86m² e 89m², com três quartos cada, além da opção de varanda gourmet e duas vagas de garagem. Além de contar com as praias da região e praças, os moradores poderão desfrutar de lazer inteiramente privativo nas dependências do prédio, com direito a piscina, salão de festa, brinquedoteca, espaço gourmet, entre outros.
            A Lorenge também aposta na região. Com o perfil mais econômico, o Villaggio Aracruz é uma das apostas imobiliárias do balneário. O condomínio abriga unidades de dois e três quartos, além de lazer completo com churrasqueira, salão de jogos, fitness, sauna, ducha, piscina adulto e infantil, quadra de esportes, entre outros.

The Summit
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rua Napoleão Nunes Ribeiro dos Santos - Aracruz
Detalhes: empreendimento com 44 apartamentos, com área privativa de 86m² a 89m². Três quartos, suíte e opção de varanda gourmet e duas vagas de garagem.
Lazer completo com piscina, salão de festa, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mães entre outras opções.
Contato: 3063-2300

Villaggio Aracruz
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Avenida Castelo Branco - Aracruz
Status: em construção
Descrição: residencial
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br

Residencial
Total de unidades: 232 apartamentos, sendo 116 unidades de 2 quartos e a outra metade com 3 quartos
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas
Área Privativa: 56 m² a 70 m²
Itens de lazer: Salão de festas, copa, depósito, churrasqueira, salão de jogos, fitness, sauna, ducha, varanda, deck, piscina adulto, piscina infantil, quadra de esportes, entre outros.
Descrição: 2 ou 3 quartos, sendo um suíte, sala, circulação, varanda, banheiro social, cozinha e área de serviço. Acesso para deficientes físicos, Caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, reservatório para pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva, uso de madeira de reflorestamento, sensores de presença em áreas comuns (hall e elevadores), leitura de consumo de água e gás independente nos apartamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário