quinta-feira, 20 de março de 2014

Ofertas de econômicos próximos ao mar

DivulgaçãoA compra de um imóvel é uma realidade cada vez mais próxima de muitos brasileiros. Por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, várias famílias têm conseguido sair do aluguel. A boa notícia é que há uma infinidade de imóveis com lazer completo e, mais que isso, pertinho da praia.
Grande parte das ofertas próximas do mar está concentrada nos badalados balneários da Serra. A 350 metros da praia, o Vista de Manguinhos é a sugestão da Morar Construtora. O condomínio oferece unidades de dois quartos, torres com elevador, opções de unidades no térreo com quintal privativo, segurança 24h, lazer completo com piscinas, churrasqueira, salão de festas, quadra recreativa, sala de ginástica, parquinho e jardim de descanso.
Já em Jacaraípe a aposta é o Riviera Azul, do Inocoopes, em parceria com a Épura. Os apartamentos estão a 10 minutos da praia e possuem dois quartos com área privativa de 45 m² e uma vaga de garagem. Os momentos de entretenimento estão garantidos na área de lazer que conta com churrasqueira, playground, quadras de esportes e churrasqueiras.
Riviera Azul
Realização: Inocoopes
Construção: Construtora Épura
Localização: Jacaraípe, Serra/ES
Apartamentos: 2 quartos (45 m²)
Condomínio: 6 prédios de 7 pavimentos, totalizando 336 apartamentos (8 por andar)
Vagas de garagem: 01 vaga
Área de lazer: salão de festas, quadra de esportes, playground e churrasqueira
Contato: (27) 3232-2525
Vista de Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Telefone para reservas: 3314-1500
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário