sexta-feira, 14 de março de 2014

Loteamento Villa Maria é lançado em Linhares



Lançamento do empreendimento Villa Maria movimentou Linhares. O loteamento terá 550 unidades e ficará próximo à Praia das Três Pontas, às margens da BR 101, no norte do município – região que registra grande crescimento econômico e novo pólo de investimentos.

As 550 unidades à venda terão a partir de 360 metros quadrados. O loteamento será entregue aos futuros moradores com toda a obra de infraestrutura completa, com terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, iluminação e paisagismo – tudo para a criação de um novo bairro.

O Villa Maria é o segundo empreendimento da CBL Desenvolvimento Urbano em Linhares, que considera o rápido desenvolvimento do município um argumento forte para investimentos e moradia. O empreendimento está localizado em uma região próspera de Linhares, a poucos minutos do Shopping Pátio Mix.

O lançamento do Villa Maria aconteceu no estande de vendas do empreendimento, no km 139 da BR 101 Norte em Linhares, após o bairro Canivete. Para apresentar o novo loteamento, a CBL e a Mercatus Negócios Imobiliários, responsável pela coordenação de vendas, convidaram para um brunch, onde corretores mostraram as unidades e toda a estrutura do local. Durante o lançamento, houve ainda espaço dedicado para a recreação das crianças.


Ficha Técnica
Nome do empreendimento: Villa Maria
Realização: CBL Desenvolvimento Urbano
Coordenação de Vendas: Mercatus Negócios Imobiliários
Localização: Próximo à Praia das Três Pontas, na BR 101, KM 139, após o bairro Canivete
Área total do empreendimento: 430 mil m²
Número de lotes: 550 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 360m²
Características do loteamento: Empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues. Próximo ao Shopping Pátio Mix, à Praia das Três Pontas e no pólo de desenvolvimento de Linhares.
Infraestrutura: Infraestrutura completa com terraplanagem, pavimentação, drenagem pluvial, esgoto, rede de água, iluminação e paisagismo. 
Valor da unidade: a partir de R$ 73.000,00
Telefone para vendas: (27) 3371-6393
Informações: www.cbll.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário