quinta-feira, 27 de março de 2014

Chocolates Garoto traz Bola de chocolate CBF entre as novidades para a Páscoa


Réplica de uma bola de futebol, produto celebra o patrocínio da marca à Seleção Brasileira, e será vendido em todo o País até o fim da Copa do Mundo da FIFATM




Apoiadora nacional da Copa do Mundo da FIFA 2014TM, a Garoto, uma das marcas mais tradicionais de chocolates no Brasil, reforça sua presença no esporte que é paixão nacional e traz, com exclusividade, a Bola de chocolate CBF, uma reprodução de uma bola de futebol com selo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), feita com 250 gramas de chocolate ao leite.


A novidade, que chega ao mercado em março, vem recheada com minibolas também de chocolate e em uma embalagem especial, que apresenta três curiosidades do futebol brasileiro e imagens dos principais jogadores da Seleção. “O produto é mais uma ação da Garoto para que os consumidores conheçam um pouquinho mais a história deste esporte tão envolvente, apoiem a Seleção e despertem seu lado Garoto, torcendo juntos pelo Brasil”, comenta a gerente de Páscoa da marca, Fernanda Canto.

Os interessados em adquirir o produto poderão encontrá-lo, a partir deste mês, na Loja Garoto, que fica localizada em Vila Velha, e em pontos de venda espalhados por todo o território capixaba.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones. Em 2014, são da Garoto  o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da 2014™.

Nenhum comentário:

Postar um comentário