quinta-feira, 25 de junho de 2015

Um cantinho verde em casa



Que tal reservar um espaço no quintal de casa para flores, hortaliças e temperos? E quem não gostaria de poder pegar tudo fresquinho e usar no preparo dos alimentos? Além de valorizar ainda mais o imóvel e proporcionar contato direto com a natureza, a manutenção desse ambiente pode se tornar um passatempo agradável.
                Para idealizar um projeto desse tipo, os condomínios horizontais são ideais, pois o comprador tem uma área livre para projetar a casa do jeito que achar melhor. Uma excelente opção no segmento é o condomínio Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, localizado em Interlagos, Vila Velha. Ao todo, são 387 lotes com área privativa entre 457,50m² e 1720m², totalizando uma área de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer.
                De acordo com coordenador de marketing e vendas da FGR Urbanismo no Estado, Alessandro Negreli, para quem deseja construir a casa e o quintal dos sonhos os condomínios horizontais são opções ideais para investir no quintal como uma forma de trazer conforto e comodidade. “O Jardins Veneza proporciona um ambiente aconchegante e conta com um cantinho especial para cultivar as plantas, deixar as crianças brincando despreocupada e até criar animais de estimação”, contou.

Sobre o Jardins Veneza:
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário