quarta-feira, 10 de junho de 2015

Iate Clube realiza campeonato de inverno neste sábado



Para abrir a temporada mais fria do ano, que começa no dia 21 desse mês, o Iate Clube do Espírito Santo (ICES) e a Federação Capixaba de Iatismo (FECAI) realizam o Campeonato de Inverno de Vela. A prova será realizada nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) e vale para as classes Monotipo, Wind e Snipe. Já no dia 20, será a vez da categoria Optimist.
No sábado, participam da competição os velejadores de Monotipo das categorias Laser Standard, Laser Radial, Laser 4.7, HC 16, Trindade e Dingue, além dos atletas de Windsurf, das categorias Formula Windsurfing, Experience, Start e Sport. No domingo, a disputa é para os competidores da classe Snipe.
Nos dois dias, a largada está prevista para as 12 horas na Praia de Camburi, com percurso olímpico ou barla-sota, com marcações na água. Cada classe vai disputar três regatas seguidas.
São esperadas cerca de 30 embarcações durante o campeonato, em que velejadores de todo o país podem participar. As inscrições poderão ser feitas antecipadamente no Iate Clube, no horário normal de expediente na secretaria de Vela, ou no dia da regata até as 9h30.

Programação:
Classes Monotipo e Wind
Data: sábado, 13 de junho
Local: Praia de Camburi
Largada: às 12 horas
Premiação: às 16 horas, na garagem de Vela
Classe Snipe
Data: domingo, 14 de junho
Local: Praia de Camburi
Largada: às 12 horas

Premiação: às 16 horas, na garagem de Vela

Nenhum comentário:

Postar um comentário