quinta-feira, 11 de junho de 2015

Iate Clube promove II Etapa do Torneio ICES de Peixe de Fundo


A segunda etapa do Torneio ICES Peixe de Fundo será realizada neste sábado, dia 13 de sábado. Onze embarcações, todas capixabas, participam da competição. Os peixes válidos para esse torneio são: Badejos, Garoupas, Chernes, Peroás, Cações, Baiacus, Pargo, entre outros.
As embarcações saem às seis horas da manhã do píer do Iate Clube e retornam até as 18 horas, para pesagem e entregas dos vídeos dos peixes liberados.
Na primeira etapa, realizada no dia 30 de maio, a equipe Ringo/Mig 45, do comandante Victor Sarlo, venceu somando 865,27 pontos. Além do primeiro lugar, um dos integrantes do grupo conseguiu fisgar o maior peixe da competição, um cherne de 33 quilos. O feito foi do pescador Vinícius Cordeiro.
Na segunda colocação ficou a embarcação Dolphin/Galega, de Luiz Guilherme Queiroz, com 737,33 pontos. Em terceiro, ficou a embarcação Sophie/Don Robalo, do comandante Rogério Zamperlini, com 692,72 pontos.
Cada espécie tem limites mínimos de peso para serem pontuados, conforme estipulado no regulamento do torneio, disponível no site www.ices.com.br.
As inscrições ainda podem ser feitas na secretaria de pesca do clube.

Programação:
II etapa do 19º Torneio de Peixe de Fundo

Data: 13 de junho
Local: Iate Clube do Espírito Santo
Horário: 06 horas, saída das lanchas do píer do ICES
Encerramento: a partir das 16 horas até às 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário