sexta-feira, 26 de junho de 2015

Soma Urbanismo promove ação de limpeza de lotes em São Mateus


A Soma Urbanismo finaliza neste sábado, 27 de junho, a segunda etapa de uma importante ação que vem sendo realizada nos seus empreendimentos já entregues na cidade de São Mateus. A empresa está promovendo a limpeza de seus lotes ainda não ocupados, como forma de evitar o surgimento de focos de dengue, proliferação de doenças, entre outros problemas decorrentes da falta dessa manutenção.

Na primeira etapa da ação, a empresa fez a limpeza de todos os lotes do Residencial Jacuí, empreendimento construído em uma área de 183 mil m² e com toda a infraestrutura e modelagem de um novo bairro. Nesta segunda etapa, os trabalhos estão sendo feitos no Residencial Buritis, primeiro empreendimento da empresa e fruto de um projeto diferenciado na região.

De acordo com Isabela Carvalho, do marketing da Soma Urbanismo, investir nesse tipo de ação é uma forma de conscientizar para a importância de se manter o empreendimento sempre com boa aparência e alinhado às melhores práticas ambientais e de saúde do município de São Mateus. “Estamos finalizando essa, que é uma importante ação para nós, da Soma Urbanismo. Nós entendemos como é essencial manter o lote conservado e contamos com a parceria do morador, que também se mobiliza com a causa”, enfatiza Isabela.

Os projetos da Soma Urbanismo para o futuro são desenvolver diversas campanhas, entre outras ações voltadas para o tema. “Vamos manter esse diálogo contínuo, a fim de mobilizar continuamente projetos como esse em todos os empreendimentos da Soma”, completa Isabela Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário