quarta-feira, 24 de junho de 2015

Consórcio Viwa lança novo grupo de automóveis com cartas populares


Em um cenário de incertezas econômicas onde o brasileiro encontra dificuldades para seguir investindo em novos bens, o consórcio, invenção brasileira de muito sucesso, segue registrando bons números e ganhando cada vez mais adeptos. E para atender essa demanda cada vez mais crescente, o Consórcio Viwa, empresa genuinamente capixaba, lançou um novo grupo para os interessados em adquirir o primeiro carro ou investir em um novo, com cartas a partir de R$ 17 mil.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio – ABAC, o segmento de veículos leves (automóveis, camionetas e utilitários) é hoje o mais importante para o setor, correspondendo ao maior valor de créditos inseridos na economia por meio de cartas contempladas. Somente no primeiro quadrimestre de 2015, o setor disponibilizou R$ 6,86 bilhões, registrando crescimento 16,5% em comparação com o mesmo período do ano passado. A comercialização de novas cotas também teve evolução no período, com 318 mil novas vendas, 7,4% a mais que 2014.

Entre as principais vantagens do consórcio está a possibilidade de adquirir um bem de forma 100% financiada e sem os altos juros do financiamento tradicional. O novo grupo de automóveis do Consórcio Viwa terá prazo de pagamento de até 72 meses e com até 288 participantes ativos, sem fundo de reserva.


Para adquirir uma cota do novo grupo de automóveis do Consórcio Viwa, o interessado pode procurar a central de vendas no 3321-5600 / 3321-5605 ou pelo site www.consorcioviwa.com.br. A assembleia inaugural do grupo está com data prevista para o dia 14 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário