segunda-feira, 22 de junho de 2015

Colina de Laranjeiras tem opção de apartamentos de dois e três quartos com valorização média de até 49%

Uma das principais avenidas da Serra, que conta com shopping, supermercados, comércio e próxima a faculdades, escolas e toda a sorte de comodidades para o dia a dia, foi o local escolhido para o condomínio clube Veredas Buritis. O empreendimento da Morar Construtora, em parceria com a Living Construtora, fica entre o Shopping Montserrat e o Epa Supermercados na Serra e traz diferenciais que fizeram o empreendimento valorizar desde a abertura da primeira fase, já entregue e 100% vendida, até hoje.
O Veredas Buritis Condomínio Clube segunda fase traz uma oportunidade pois oferece a infraestrutura completa para seus moradores. Permite ir ao shopping sem pressa para voltar para casa, assim como também tomar um chope com a família ou amigos na praça de alimentação sem se preocupar com a lei seca. Além disso, com entrega prevista para 2016, a nova fase do condomínio tem plantas diferenciadas que terão área privativa de 60,74m² a 73,46m² e oferecem conforto com suíte, home office e varanda gourmet. Para a diversão da família conta com mais de 25 itens de lazer em um clube completo entregue decorado e mobiliado.
        Todas essas vantagens fizeram com que a valorização do empreendimento tenha tido uma valorização média de até 49%*se comparada as unidades da primeira fase fazendo com que o empreendimento seja não só um bom lugar para morar mas também um bom investimento para a família.


VEREDAS BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE (lançamento da 2ª fase)
Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de Torres: 2
Total de unidades: 176
Unidades por torre: 88
Unidades por andar/pavimento: 8
Pavimentos total: 11
Características: unidades de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet
Áreas privativas: 73,46m2 , 62,70m2 , 62,13m2 , 60,74m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 por unidade
Itens de lazer:  mais de 20 itens de lazer, incluindo campinho gramado, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, piscina infantil, piscina biribol, solarium, parquinho, gazebo, minivila, salão de festas infantil, brinquedoteca, sala de estética, sala de massagem, academia, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, quadra recreativa, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.    
Localização: bairro supervalorizado, perto de tudo, serviços, supermercados, hospitais, shopping, escolas.
Segurança: condomínio fechado, com sistema de segurança completo.
Plantas espaçosas: projetos que valorizam o conforto.
2 elevadores em todas as torres
Preço: a partir de R$ 223.564,65
Previsão de entrega: 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário