quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lingerie especial para o Dia dos Namorados



Uma data especial como o Dia dos Namorados pede uma lingerie nova, certo? Pensando nessa ocasião a Valisere desenvolveu uma coleção especial, inspirada nas danças Burlesque, Cabaret e Tango.
Com presença marcante através das gerações, desde Moulin Rouge até o estilo de Dita Von Teese, o Burlesque mistura o teatro com a dança através do malabarismo, comédia e striptease. A autenticidade e o glamour das dançarinas refletem-se na renda cordonê, no brilho sutil da Microfibra Swan, na transparência do tule e nos pingentes de cristal Swarovski.
Seguindo a mesma intensidade de sensualidade, porém com um toque de ousadia, a coleção Cabaret dá destaque para o tule, transmitindo uma sensação de que a renda forma um desenho na pele. Como opção mais romântica, a marca também apresenta peças no delicado Ecolove.
Para completar a coleção, de origem Argentina, sensual e dramática, a marca buscou no Tango a terceira dança de inspiração. Para retratá-la de tal forma, a coleção conta com amarrações, fendas e grandes aplicações em renda vazada. Já a estampa mantém-se fiel ao tema através de um floral abstrato e sensual, com movimentos que lembram chamas sobre o dramático fundo escuro.
As cores presentes nesta coleção de Dia dos Namorados vão das tonalidades chocolate, aos tons fortes como roxo, vermelho e o tradicional preto.
Especialmente para a data, as lojas Valisere terão os cartões #querovalisere: a cliente escreve o tamanho que usa e o que deseja ganhar, e entrega o cartão para seu parceiro. Este, quando for à loja, ao apresentar o cartão, ganha 10% de desconto em qualquer peça da coleção.

A Valisere tem loja na rua Aleixo Neto, na Praia do Canto, em Vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário