quarta-feira, 3 de junho de 2015

Soma Urbanismo é uma das finalistas do Prêmio Destaque Ademi-ES


A Soma Urbanismo, loteadora de São Mateus que tem investido constantemente em novos empreendimentos na região Norte do Estado, está entre as finalistas do Prêmio Destaque Ademi-ES 2015, na categoria Empreendedora Revelação. Apostas importantes no mercado imobiliário capixaba, como o Residencial Jacuí e o Golden Garden Residencial, ambos na cidade de origem da urbanizadora, renderam a indicação.

Com quase seis anos de história, a Soma Urbanismo, genuinamente capixaba, está consolidada hoje como a empresa que mais cresce no Estado no setor de loteamentos. O primeiro passo para a trajetória de sucesso da urbanizadora se deu em 2012, quando lançou o Residencial Buritis, seu primeiro empreendimento, destinado ao público de classe média alta e sucesso de vendas, com 93% de seus lotes vendidos. Fruto de um projeto diferenciado, o Buritis possui uma área total de 110 mil metros quadrados e 235 lotes, a partir de 200 metros quadrados.

E o investimento mais recente da urbanizadora é prova dessa confiança conquistada com o capixaba. O Residencial Colibri, quinto empreendimento da loteadora e primeira aposta em Linhares, município de amplo crescimento no ES, foi lançado no dia 11 de abril e, em apenas algumas horas, teve 220 de seus 382 lotes vendidos. O Colibri, destinado ao público classe C e localizado no Distrito de Bebedouro, um dos endereços com maior potencial de valorização da região, conta com lotes a partir de 150 metros quadrados e uma infraestrutura focada na sustentabilidade e no convivio dos seus moradores, uma das marcas da Soma Urbanismo em seus empreendimentos.

Até o final deste ano e início de 2016, a empresa pretende lançar mais quatro empreendimentos, ampliando seu alcance para outras regiões do Estado, em municípios como Colatina, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, além de um novo empreendimento em São Mateus, o Buritis II.


As votações para o Prêmio Destaque Ademi-ES vão até o dia 19 de junho e os vencedores serão revelados no dia 23 do mesmo mês. A escolha terá a participação dos associados da Ademi e diretores das entidades parceiras do mercado imobiliário capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário