quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morar inicia venda de nova torre em condomínio na Serra


A Morar Construtora acaba de iniciar as vendas da nova torre do empreendimento residencial Vista dos Ipês. Quem for à Central de Vendas, situada na avenida Civit, em frente ao Carone Mall, em Laranjeiras, poderá negociar uma unidade com valor promocional, além de contarem com  os benefícios do programa Minha Casa, Minha Vida, que oferece taxas de juros diferenciadas do mercado e subsídio de até R$ 17 mil, ou seja, um abatimento (concedido pelo Governo Federal) em cima do valor total do imóvel escolhido.
O Vista dos Ipês terá como diferencial um clube de lazer completo e diversas opções de plantas. As famílias poderão escolher entre apartamentos de dois quartos mais um espaço múltiplo uso, de dois dormitórios com suíte ou dois quartos, além de adquirir apartamentos com quintal privativo.
Também é destaque a oferta de elevadores em todas as torres, paisagismo interno com arborização, vagas para carga e descarga de mercadorias, vagas exclusivas para motos, bicicletas e visitantes e serviços de controle de acesso às dependências do condomínio e equipamentos para segurança 24 horas.
Já para o entretenimento ficará por conta das piscinas infantil e adulto, churrasqueira, quadra recreativa, campinho gramado, solarium da piscina, sala de ginástica, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho. Toda a área de lazer do condomínio será entregue montada e decorada.
Para a gerente comercial da Morar Construtora, Flávia Roncetti, a abertura da nova torre dá ao consumidor o benefício de escolher uma unidade que melhor atende às necessidades de toda a família, além de ganhar mais tempo para pagar a entrada diretamente com a construtora e, sobretudo, usufruir do preço promocional que está sendo concedido nesta fase de início das vendas.

Vista dos Ipês
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 espaço multiplo uso, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Total de unidades:  504
Área privativa:  43 a 52m² + quintal privativo (no caso de térreos)
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Previsão de entrega: 2016

Preço: a partir de R$ 133.400,00
Contatos para vendas: 3314.1500.
Enquadrado no programa habitacional do governo federal com subsídios e juros reduzidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário