sexta-feira, 15 de maio de 2015

Total integração das áreas comuns dos residenciais é uma boa estratégia das construtoras


As áreas comuns dos novos residenciais estão a cada dia, mais atrativas e contam com ambientes totalmente integrados entre si. O Parador Residencial, lançamento da Argo Construtora, em parceria de vendas com a Francisco Rocha Imóveis está entre essas opções. O residencial possui espaços bem organizados e integrados como o espaço gourmet, salão de festas e o boteco, ambientes descontraídos e perfeitos para as reuniões.

A Città Engenharia, também tem esse cuidado e projetou no residencial Allegro Mata da Praia, a piscina, que é toda rodeada por um deck molhado e tem total integração com a sauna. Para isso, a sauna foi projetada sobre uma parte da piscina, permitindo total acesso de um ambiente para o outro. Basta um mergulho e, é possível renovar o corpo, a mente e se refrescar. Afinal, tem prática mais divertida, saudável e relaxante que alternar o banho frio com o banho de sauna!  O que separa os dois espaços é uma parede de vidro, bem transparente, o que tira a sensação de confinamento das saunas tradicionais.



Outra construtora que casou muitíssimo bem ambientes que se combinam, foi a GS Construtora que fez o salão gourmet junto com a churrasqueira no Alta Vila residencial, dando ainda mais estilo e versatilidade a área comum.

GS Construtora - Churrasqueira e Salão Gourme do Alta Vila Residencial
Parador Residencial
Realização: Argo Construtora, em parceria de venda com a Francisco rocha Imóveis
Localização: Praia de Itaparica Avenida: José Júlio de Souza
Características: empreendimento misto com lojas no térreo. Quatro quartos, com até quatro suítes. Unidades divididas em 10 andares, com duas torres. Preparação de split nos quartos, sala e varanda.
Vagas de Garagem: 03 a 04 vagas
Total de unidades construídas: 90
Estágio da obra: lançamento
Lazer: com mais de 30 itens, com Playground, Praça das Mães, Lan House, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Babylândia, Boteco, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Deck/Solarium, Hidromassagem, Praia, Piscina Adulto, Jardim, Passarela, Deck/Solarium Infantil, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Espaço Mulher, Sala de, Massagem, Banho de Sol, Hidromassagem, SPA, Sauna, Terraço Gourmet, Piscina Raia, Salão de Festas, Copa, Fitness, Car Wash, Bicicletário, Beach Point, Portaria Lounge e Bike sharing com dez bicicletas disponíveis
para uso dos condôminos
Área privativa: de 122 m² a 201m².
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Città - Alegro Mata da Praia sauna integrada à piscina
Allegro Life & Style Mata da Praia
Realização: Città Engenharia e Opportunity Fundo de Investimento
Localização: avenida Adalberto Simão Nader, 117 Mata da Praia Vitória
Características: são 82 apartamentos, com opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos. São 04 coberturas duplex, mais 12 unidades duplex e 66 apartamentos lineares com apartamentos de 2, 3, e 4 quartos, todos com automação e 2.500 m² de área de lazer e paisagismo.
Área de lazer: Quadra poliesportiva, gourmet outdoor, gazebo gourmet, sauna integrada com piscina, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, lounge & bar, espaço gourmet, beach point, para antes e depois da praia, fitness center e paisagismo entregues montados e decorados.
Área privativa: 84 a 244m²
Total de unidades: 82
Estágio da obra: construção
Contato: 3029-5808 ou www.cittaengenharia.com.br 


Francisco Rocha - Parador Residencia da Argo: Boteco e área gourmet 
Alta Vila Residencial
Localização: Parque das Gaivotas
Realização: GS Construtora  
Quartos: 02
Área privativa de cada unidade: entre 55m² e 56m²
Número de suíte: 01
Número total unidades: 104
Número de pavimentos: 17
Número de apartamentos por andar: 08
Varanda: 01
Lazer: Salão Gourmet, Piscina, Sauna, Churrasqueira
Outras especificações: elevadores, 01 ou 02 vagas de garagem, perto da praia de Itaparica
Contato para vendas: 3337-8752 / 3315-8801 / 99714-7417



Nenhum comentário:

Postar um comentário