quinta-feira, 7 de maio de 2015

Encontro IBEF-ES reúne empresariado capixaba


Pedra Azul já se prepara para receber alguns dos executivos e políticos mais influentes do cenário capixaba, que irão debater diversos temas pertinentes à economia do país, além de participarem de diversas ações culturais. A nova edição do Encontro IBEF-ES 2015 acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio, em Domingos Martins.
O evento, voltado para o empresariado capixaba, é uma oportunidade de convivência fora do ambiente rígido das salas de negócios, mas sem deixar o bate-papo sobre os temas de destaque no cenário geopolítico e econômico brasileiro de fora da rodada, além de proporcionar um importante networking para os executivos.
Dentro da programação, o Presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE), Fábio Medina Osório; do Secretário de Estado de Controle e Transparência do ES, Marcelo Barbosa de Castro Zenkner e do Gerente Geral de Controladoria e Presidente do Fundo de Pensão da ArcelorMittal Brasil, Paulo Henrique Wanick Mattos, comandarão o primeiro Painel de debate. O tema debatido será a “Lei Anticorrupção Empresarial: uma perspectiva sob o prisma empresarial, governamental e legal”.
Além do papo sério, os momentos de descontração e confraternização para toda a família contarão com a tradicional festa junina do Encontro, além de caminhada ecológica, oficina de fotografia, recreação interativa, oficina de circo e teatro, feira de agroturismo e muito mais.
As vagas para o Encontro IBEF-ES são limitadas e os interessados já podem fazer a sua pré-reserva para o evento pelo endereço eletrônico: comunicacao@ibefes.com.br ou pelo telefone: 3227-7825.
Saiba mais acessando o site www.ibefes.org.br/encontroibef.

Serviço:
Encontro IBEF-ES 2015
Local: Pedra Azul, Domingos Martins.

Data: 29, 30 e 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário