quinta-feira, 14 de maio de 2015

Imóveis com áreas de lazer completas estão nos planos dos capixabas


Imóveis com áreas de lazer completas estão nos planos dos capixabas
Não é mais novidade que a realização da compra do seu próprio apartamento ou casa é o sonho da maioria das pessoas e uma meta para a vida. Para os capixabas existe um ideal a mais, além da compra do imóvel, o público busca investir em condomínios com áreas de lazer completa.
De olho nessa demanda, as construtoras oferecem inúmeras opções para os mais diversificados consumidores. Os empreendimentos vão desde os mais econômicos até os de luxo.
Na Serra, a Living Construtora em parceria com a Incortel oferece o Villaggio Manguinhos. Essa sugestão é indicada para as famílias que sonham com uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros. Com áreas privativas entre 54 e 114 m², o Villaggio ainda possui unidades de dois e três quartos com suíte, elevador e vaga de garagem.
Já em Vila Velha, a FGR Urbanismo conta com o condomínio horizontal Jardins Veneza, que oferece estrutura completa de entretenimento com três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet e ruas de lazer.
Localizado em Interlagos, o empreendimento possui uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.

Villaggio Manguinhos
Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, fitness, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre

Jardins Veneza:
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

https://mailtrack.io/trace/mail/0e7af6986efd3eabdbaa229d46944c506ccab7f9.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário