quinta-feira, 7 de maio de 2015

Região de Manguinhos é destaque no mercado imobiliário



Nos últimos anos a região de Manguinhos se consolidou como uma área de valorização no mercado imobiliário. No município da Serra o local é o que mais destaca com inúmeras ofertas de moradias. Além disso, também abriga pequenos shoppings centers, mall de conveniência com toda a estrutura de comércio ao redor.  

Segundo especialistas do mercado imobiliário capixaba a expectativa é que toda a área seja ocupada por novos empreendimentos, elevando ainda mais o padrão de moradia. A região possui um belo litoral e está próxima das principais vias de acesso a Vitória e aos demais bairros da Serra.

Uma das empresas que aposta no local é a Living Construtora e Incortel, com o Villaggio Manguinhos. O residencial que já está pronto para morar conta com 12 torres, distribuídas em três condomínios. São 589 apartamentos de dois e três quartos com suíte com áreas privativas entre 54 e 114 metros quadrados.

Os moradores podem contra com lazer completo, contemplando diversos itens como: piscina, salão de festas, churrasqueiras, espaço fitness, entre outros.


Villaggio Manguinhos

Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, fitness, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário