sábado, 9 de maio de 2015

Shopping Vitória aposta no sorteio de carro para o Dia das Mães

O Shopping Vitória aposta no sorteio do novo Jeep Renegade para estimular as compras de presentes para o Dia das Mães deste ano. O veículo, lançado recentemente no Rio de Janeiro, ainda nem chegou ao Espírito Santo para vendas e já conta com uma lista de espera na concessionária da marca.
Tamanho entusiasmo pelo carro está em sua composição. Ele consegue reunir características urbanas e off-road. Possui um visual que pode agradar jovens de idade ou, pelo menos, de espírito, além de ótima potência e sofisticação. Também é destaque o interior do Jeep Renegade. A marca buscou uma combinação incrível de tecnologia inteligente, cores modernas e materiais inovadores. O condutor tem a sensação de ter um centro de comando dotado de inúmeras ferramentas, permitindo descobrir tudo o que está lá fora.
Para concorrer ao sorteio do Jeep Renegade Sport 0KM, basta realizar R$ 400,00 em compras e efetuar a troca das notas fiscais no Balcão de Troca, instalado na Praça Central. A campanha é válida para compras efetuadas até o dia 12 de maio, quando acontece, a partir das 17 horas, o sorteio do Jeep Renegade, na Praça Central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário