quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fundaes promove mini-curso com foco na Gestão de Times




Com objetivo de promover a capacitação de agentes que lidam diretamente com instituições do Terceiro Setor capixaba, a Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo – Fundaes, promoverá, nesta sexta-feira, dia 22, um mini-curso com o tema “O Desafio da Gestão de Times”. O evento acontece no auditório da Fucape, em Vitória, das 8h30 às 17 horas.

O curso será ministrado pela Mestre em Administração, Katia Vasconcelos, Personal Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Com 19 anos de experiência na área de recursos humanos, Katia abordará pontos como a evolução das organizações e o impacto na relação com as pessoas, a inteligência emocional, a percepção e o impacto nas relações, o processo de comunicação, entre outros.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas online por meio do link: www.credencial.imasters.com.br/minicurso-o-desafio-da-gestao-de-times. O valor é: R$ 150,00. Para filiados à Fundaes, a primeira inscrição é gratuita e, a partir da segunda, há desconto de 50%.

Sobre a professora do mini-curso

Katia Vasconcelos é mestre em Administração, pós-graduada em Desenvolvimento e Aprendizagem pela UERJ e docência do ensino superior pela Universidade Gama Filho. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ e é personal coach certificada pela Associação Brasileira de Coaching. Com 19 anos de atuação na área de RH, Katia atualmente é consultora independente e docente nos cursos de pós-graduação da Faesa e Fucape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário