quinta-feira, 21 de maio de 2015

Empreendimentos com lazer para todos os perfis de público


Itens como segurança, comodidade e diversão sem a necessidade de sair de casa é o que muitos consumidores procuram na hora de decidir pela compra de um imóvel. Atentas a essas demandas, as construtoras do mercado imobiliário capixaba têm investido cada vez mais nas áreas de lazer dos condomínios.
Os clientes tornam-se cada vez mais exigentes quanto às opções de entretenimento oferecidas nos empreendimentos e esse aumento por novos serviços faz com que muitas construtoras incluam espaços diferenciados para atender a todos os perfis.
A Cyrela, por exemplo, oferece o Villaggio Manguinhos, localizado na Serra, com itens de lazer para toda a família como: piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros. Com áreas privativas entre 54 e 114 m², o Villaggio ainda possui unidades de dois e três quartos com suíte, elevador e vaga de garagem.
Nos condomínios existem espaços pensados para atender a todos: mulheres, adolescentes, crianças e jovens adultos. É o caso do edifício Parador, da Argo Construtora, em parceria de venda com a Francisco rocha Imóveis, que conta com praça das mães, espaço mulher, hidromassagem, spa, boteco, entre outras opções.
Já os moradores do Allegro Life & Style Mata da Praia, da parceria entre a Cittá e a Opportunity Fundo de Investimento, poderão contar com quadra poliesportiva, gourmet outdoor, gazebo gourmet, sauna integrada com piscina, lounge & bar, beach point, além de outros itens.
Em outro segmento imobiliário, dos condomínios horizontais, a FGR Urbanismo investiu em ambientes de lazer para os apaixonados por esportes. Localizado em Interlagos, Vila Velha, o empreendimento possui, além de quatro parques infantis para a criançada, três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica e dois espaços gourmet para atender as necessidades de quem optar pela tranquilidade de um condomínio.

Villaggio Manguinhos
Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, fitness, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre


Parador Residencial
Realização: Argo Construtora, em parceria de venda com a Francisco rocha Imóveis
Localização: Praia de Itaparica Avenida: José Júlio de Souza
Características: empreendimento misto com lojas no térreo. Quatro quartos, com até quatro suítes. Unidades divididas em 10 andares, com duas torres. Preparação de split nos quartos, sala e varanda.
Vagas de Garagem: 03 a 04 vagas
Total de unidades construídas: 90
Estágio da obra: lançamento
Lazer: com mais de 30 itens, com Playground, Praça das Mães, Lan House, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Babylândia, Boteco, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Deck/Solarium, Hidromassagem, Praia, Piscina Adulto, Jardim, Passarela, Deck/Solarium Infantil, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Espaço Mulher, Sala de, Massagem, Banho de Sol, Hidromassagem, SPA, Sauna, Terraço Gourmet, Piscina Raia, Salão de Festas, Copa, Fitness, Car Wash, Bicicletário, Beach Point, Portaria Lounge e Bike sharing com dez bicicletas disponíveis
para uso dos condôminos
Área privativa: de 122 m² a 201m².
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Allegro Life & Style Mata da Praia
Realização: Città Engenharia e Opportunity Fundo de Investimento
Localização: avenida Adalberto Simão Nader, 117 Mata da Praia Vitória
Características: são 82 apartamentos, com opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos. São 04 coberturas duplex, mais 12 unidades duplex e 66 apartamentos lineares com apartamentos de 2, 3, e 4 quartos, todos com automação e 2.500 m² de área de lazer e paisagismo.
Área de lazer: Quadra poliesportiva, gourmet outdoor, gazebo gourmet, sauna integrada com piscina, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, lounge & bar, espaço gourmet, beach point, para antes e depois da praia, fitness center e paisagismo entregues montados e decorados.
Área privativa: 84 a 244m²
Total de unidades: 82
Estágio da obra: construção
Contato: 3029-5808 ou www.cittaengenharia.com.br 

Mont Blanc
Empresa responsável: GS Construtora
Endereço: Rua José Luiz Gabeira n° 120 Barro Vermelho, Vitoria - ES
Número de quartos: 3 Quartos
Número de suítes: 2 suítes
Número de vagas na garagem: 5 vagas de garagem
Número de apartamentos por andar: 3 por andar
Número de pavimentos: 13 pavimentos tipo e 1 duplex.
Conforto e tecnologia: Medição de água e gás independentes, segurança 24 horas com circuito interno de TV e sistema de segurança instalado
Lazer Condomínio: Quadra Poliesportiva, Quadra de Squash, Sauna, Spa, Fitness, Ducha, Piscina com raia e infantil, 2 churrasqueiras, Forno de Pizza, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas com varanda e Espaço Gourmet.
Unidades disponíveis: 01 (Cobertura 1703)
Cobertura duplex 1703: Pavimento Inferior: sala, varanda, 1 quarto, 2 suítes, banheiro social, cozinha, área de serviço, depósito e wc serviço.  Pavimento Superior: sala, suíte, área descoberta e previsão piscina/ofurô. Vagas de Garagem: 15/16/17 pavimento térreo e 18/18A pavimento subsolo II
Contato para vendas: 3325-3522/ 3337-9337

Jardins Veneza
O empreendimento que foi entregue em janeiro deste ano, conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário