quinta-feira, 14 de maio de 2015

Atrativos para investir em condomínios horizontais



A tendência do mercado aponta que os consumidores buscam cada vez mais investir em condomínios horizontais. E a decisão por este tipo de empreendimento, muitas vezes, é baseada nas necessidades da família e no seu planejamento financeiro para a compra. É uma opção que oferece comodidade, segurança, infraestrutura, opções de lazer e a possibilidade de construir uma casa de acordo com o perfil e gosto do comprador, segundo os especialistas.
Uma dica é buscar informações sobre o produto, a procedência da empresa, analisar os projetos desenvolvidos, o tempo de entrega das áreas comuns, além do relacionamento com os outros proprietários. No condomínio Jardins Veneza, por exemplo, existe uma Associação de Moradores que conta com três diretores que estão sempre em contato com os proprietários para atualizá-los de todas as ações e melhorias em prol do empreendimento.
           Localizado no bairro Interlagos, o Jardins Veneza possui ao todo 387 lotes residenciais, com áreas entre 457,50 m² e 1720 m². Para a diversão dos futuros moradores, dispõe de piscina com raia de 25m, um lago, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, entre outros.                                
O empreendimento foi entregue em janeiro deste ano e os futuros moradores ainda vão conviver em constante harmonia com a natureza, já que dos 876 mil m² da área do total empreendimento, 481 mil m² são de áreas verdes e de lazer. Conta ainda com total segurança, possui acessos individuais para proprietários e visitantes através do sistema de biometria digital, muros cercados e gradis com 3,10m de altura, além de cerca elétrica e equipe de segurança munida com veículos para ronda interna e externa.

Sobre o Jardins Veneza:
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário