quinta-feira, 28 de maio de 2015

Condomínios horizontais Jardins para quem planeja a casa dos sonhos



Morar em um condomínio com extensas áreas verdes, uma lagoa e completa estrutura para o lazer, além de total segurança, é o desejo de muitas famílias. Aliado a essas vantagens soma-se a vontade de construir a casa dos sonhos.
Condomínios horizontais são idealizados, principalmente, para famílias que não querem perder a essência de morar em uma casa, cultivar um jardim, possuir animais de estimação e, ainda, criar os filhos com total liberdade e segurança.
Para quem busca concretizar esse sonho, a FGR Urbanismo oferece aos capixabas o condomínio horizontal Jardins Veneza. Pronto para abrigar residências projetadas pelos proprietários, o loteamento que foi entregue em janeiro deste ano, está localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha.
De acordo com um dos casais de proprietários de um terreno no Jardins Veneza, Vanuza e Peter Mildes, eles investiram no condomínio visando a concretização de um sonho. “Pensamos em tudo que gostamos, no espaço para o lazer das crianças e em uma área gourmet bem planejada para receber amigos e familiares. O nosso projeto é morar na  casa dos nossos sonhos e deixá-la para nossos filhos e netos”, contou Vanuza.
O condomínio horizontal Jardins Veneza ocupa um terreno de 876 mil m² quadrados, sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. Está prevista a construção de 387 casas, em uma estrutura completa de um bairro nobre.
O empreendimento conta ainda com mais de 20 alternativas para a diversão e práticas esportivas dos futuros moradores, como: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, entre outros.

 Sobre o Jardins Veneza:
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário