quinta-feira, 7 de maio de 2015

Iate Clube realiza regata em homenagem as mães




Para comemorar o Dia das Mães, celebrado oficialmente no segundo domingo de maio, o Iate Clube do Espírito Santo (ICES) e a Federação Capixaba de Iatismo (FECAI) realizarão uma regata especial neste sábado, dia 09, a Regata das Mães. Os velejadores da classe Optmist Veterano, Estreante e Iniciantes disputarão uma prova em homenagem a elas.
Ao todo estão previstas 15 embarcações que irão participar da prova festiva. Segundo o diretor de Vela do Iate Clube, Manoel Porto, é gratificante promover um evento desses para todas as mães. “Vamos fazer uma regata festiva, em que o intuito maior é comemorar o dia delas com seus filhos competindo”, contou.
 Será disputada uma série de regatas, sem descarte. A largada está prevista para às 11 horas, do píer do Iate Clube. O percurso será divulgado no dia, após a reunião de comandantes na garagem de Vela do clube.
As inscrições serão gratuitas e já podem ser feitas no ICES, no horário normal de expediente na secretaria de Vela. Velejadores de todo o país podem participar.

Regata das Mães
Data: sábado, 09 de maio
Largada: 11 horas

Local: Píer do Iate Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário