terça-feira, 24 de junho de 2014

Valorização do metro quadrado em Polo Piracema chega a 65%

A San Carlo Empreendimentos Imobiliários lançou, no dia 15 de maio, a etapa 2 do Polo Industrial Piracema, na Serra. Na etapa 1 do Polo 100% dos lotes disponíveis foram arrematados e os compradores têm a certeza de que fizeram um bom negócio. Além da estrutura concluída e todos os benefícios que o loteamento traz para o empresário, a valorização do metro quadrado de 2011 a 2014 girou em torno de 65%.
Antes mesmo do lançamento oficial, em outubro de 2011, o Polo já contava com três empresas instaladas. Hoje, abriga - já em funcionamento – grandes nomes como a metalúrgica TSA, a Levantina Granitos, a distribuidora de máquinas pesadas Bauko, o centro de distribuição da Fio & Ferro e o Gasoduto da Petrobras (Cacimbas- Vitória). E tem capacidade para muito mais.

Polo Industrial Piracema
Empreendedora: San Carlo Empreendimentos Imobiliários
Localização: Rodovia do Contorno, BR 101, Km 275, Carapina, Serra - ES.
Área do empreendimento: área total de 2.512.413 m², com área vendável de aproximadamente 1,5 milhão de m². Na etapa 2 estão disponíveis 170 mil m².
Preço do menor lote: R$ 264 mil.
Preço do maior lote: R$ 850 mil.
Imobiliária responsável: Foccus Imobiliária (Rede NetImóveis). Tel: (27) 3015-1000

Número de lotes: na etapa 2 serão ofertados 71 lotes.
Condições de pagamento: mínimo de 25% de sinal e restante em até 48 parcelas.
Tamanho dos lotes: na etapa 2 os lotes variam de 1.187 a 3.744 m². Glebas com áreas maiores, acima de 40 mil m², podem ser disponibilizadas mediante consulta.
Etapas de lançamento: Anteriormente foram comercializados 600 mil m² no pré-lançamento e 130 mil m² na etapa 1 (2011). Na etapa 2 (2014) estão disponíveis 170 mil m². Em etapas futuras serão disponibilizados 600 mil m².

Sobre a San Carlo Empreendimentos Imobiliários
 A San Carlo Empreendimentos Imobiliários iniciou as atividades em 1999, com o nome de Atlântico SPE. O projeto Colina de Laranjeiras I foi o primeiro empreendimento desenvolvido pela empresa.
Fruto da união de empreendedores consolidados em distintas organizações, a San Carlo Empreendimentos Imobiliários faz parte de um forte grupo empresarial, que compreende: Construtora Massa, Cidade Engenharia e  Domo Participações.
Com o grupo atuando em incorporações, pré-moldados, indústria de cimento e energia há mais de 30 anos, a San Carlo Empreendimentos Imobiliários nasceu e prosperou na área de desenvolvimento urbano.
A etiqueta Colina mostrou seu sucesso e deu continuidade a novos empreendimentos: Colina de Laranjeiras I, Colina de Laranjeiras II, Colina de Laranjeiras III, Colina de Vila Velha e Colina do Campo. Além desses, o grupo teve parceria nos condomínios residenciais Bosque dos Ipês, Recreio das Palmeiras e Recreio das Laranjeiras, localizados na Serra.
A partir do 2º semestre/2014 a San Carlo irá lançar uma nova etiqueta, RESERVA, iniciando com o loteamento Reserva da Morada, em Morada de Laranjeiras.
Em loteamentos industriais, é responsável pelo Polo Industrial Piracema, localizado na rodovia do Contorno e próximo do futuro contorno do Mestre Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário