quinta-feira, 5 de junho de 2014

Começa hoje o primeiro Feirão Online Épura



Mais de 120 unidades com ofertas e descontos diferenciados para ajudar na realização do sonho da casa própria. Essa é a proposta do Feirão Online da Épura que começa hoje e oferece descontos de até R$ 115 mil e brindes especiais para os lançamentos, em obras e prontos para morar da construtora. As ofertas, que atendem a diversos perfis, nos bairros mais procurados da Grande Vitória, ficarão disponíveis no endereço www.feiraoepura.com.br até o dia 19 de junho.

Oferecendo comodidade aos seus clientes, que poderão acessar o portal do tablet, computador ou celular, a Épura irá disponibilizar a venda de todos os seus empreendimentos das 08h às 22h, com atendimento online feito por corretores da construtora que poderão tirar dúvidas sobre as unidades, oferecer simulação de financiamento, agendar visitas e apresentar propostas que mais se adéquem à necessidade do cliente.


Entre as ofertas, os empreendimentos Sunset Residence e Acquabella, na Praia de Itaparica, o Verano Residencial Clube, no bairro Residencial Coqueiral, e o Beverly Hills, na Praia da Costa, em Vila Velha; o Quartier Vert, situado em Bento Ferreira, em Vitória; o Riviera Azul, em Jacaraípe, na Serra; e a opção certeira de investimento fora do Estado, o Modern Morumbi, localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário