segunda-feira, 2 de junho de 2014

Feirão Online Épura: chegou a hora de comprar a casa própria



Começa na próxima quinta-feira (05) o primeiro Feirão Online da Construtora Épura. Serão mais de 120 unidades disponíveis, entre lançamentos, em obras e prontos para morar, com descontos de até R$ 115 mil e brindes especiais. As ofertas, que atendem a diversos perfis, nos bairros mais procurados da Grande Vitória, estarão disponíveis no endereço www.feiraoepura.com.br até o dia 19 de junho.

Oferecendo comodidade aos seus clientes, que poderão acessar o portal do tablet, computador ou celular, a Épura irá disponibilizar a venda de todos os seus empreendimentos das 08h às 22h, com atendimento online feito por corretores da construtora que poderão tirar dúvidas sobre as unidades, oferecer simulação de financiamento, agendar visitas e apresentar propostas que mais se adéquem à necessidade do cliente.

Os empreendimentos

De olho nas demandas atuais, a construtora busca áreas valorizadas, próximas a centros comerciais, shopping centers e instituições de ensino, tudo para garantir a praticidade e conforto dos futuros proprietários. São empreendimentos com ótima localização e custo benefício, localizados em Vila Velha, Serra e Vitória.

Localizados em Itaparica, um dos bairros mais valorizados e promissores na economia de Vila Velha, os edifícios Acquabella e Sunset Residence, da Épura Construtora, vão oferecer a seus moradores o prazer de morar bem perto da praia e de todos os serviços essenciais para o dia a dia. O Sunset dispõe de 198 apartamentos de dois e três quartos, sendo uma suíte, com área privativa variando entre 66m² e 214m². O imóvel, localizado na Rua Deolindo Perim, esquina com a Avenida da Praia, oferece 20 opções de entretenimento, incluindo espaço fitness, espaço mulher, miniquadra, sauna e piscina.

Dispondo de 112 unidades no total, o Acquabella possui apenas oito unidades distribuídas por 16 andares. Os apartamentos têm tipologia de dois ou três quartos, sendo uma suíte, além de cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m², todas com pré-disposição para piscina e espaço gourmet. Entre as dicas de lazer do empreendimento estão piscina com vista para o mar, salão de festas e churrasqueiras, inclusive com forno de pizza. O Acquabella também oferece espaços para descanso como sauna e sala de repouso.

Bairros nobres

Morar em bairro bem localizado é sinônimo de morar em Bento Ferreira. Essa é a vantagem do edifício Quartier Vert, localizado em um dos bairros mais valorizados da Grande Vitória. O empreendimento possui 38 unidades de dois quartos com suíte. Sua área de lazer é composta por piscina, brinquedoteca, espaço fitness, salão de festas com espaço gourmet, solarium, rendário e playground.

Em Vila Velha, além de Itaparica, o bairro que chama atenção pela comodidade e é conhecido por ser a área mais nobre do município é o Praia da Costa. E pensando na comodidade de seus moradores, que foi lançado o empreendimento Beverly Hills. Localizado próximo ao Shopping Praia da Costa, o edifício oferece apartamentos amplos, com quatro suítes e varanda, sendo uma suíte master com dois banheiros independentes e closet. Além da boa localização, todas as unidades do residencial possuem uma vista privilegiada para o mar da Praia da Costa e contam com espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo e sala de almoço.

Pronto para morar na Serra

No balneário de Jacaraípe, uma das sugestões da Épura é o Riviera Azul, construído através de parceria da construtora com o Inocoopes. Com as unidades inclusas no programa Minha Casa, Minha Vida, o condomínio fica a poucos metros da praia. Ao todo o empreendimento possui 336 apartamentos divididos em seis prédios, além de área de lazer com salão de festas, quadra de esportes, playground e churrasqueira. O condomínio conta com a opção de apartamentos de dois quartos, além de uma vaga de garagem para cada unidade.

Lançamento

O Verano Residencial Clube é o mais novo empreendimento da Épura. Localizado no bairro Residencial Coqueiral, na região de Santa Inês, em Vila Velha, o condomínio trará, entre outros motivos, uma grande vantagem: estará a 15 minutos do mais novo shopping center de Vila Velha, o Shopping Vila Velha, em construção.

Além do Espírito Santo


Com o mais novo conceito de moradia inteligente, além da combinação perfeita de conforto e estilo para viver bem com exclusividade e praticidade, a Épura apresenta aos capixabas o Modern Morumbi. O empreendimento é a oportunidade da construtora para quem quer investir ou morar em um dos melhores bairros de São Paulo visando à sustentabilidade, conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário