segunda-feira, 30 de junho de 2014

Setor imobiliário garante rentabilidade do investimento



Uma pesquisa realizada pela QuorumBrasil, empresa especializada em pesquisa de mercado com atuação em toda América Latina, aponta: poupança, imóveis e fundos de rendas fixa são os destinos preferidos dos brasileiros para guardar o dinheiro.

De acordo com o levantamento, a poupança é o investimento preferido, escolhida por 74% dos homens e 86% das mulheres. O setor imobiliário aparece como apenas 23% da preferências dos homens e 19% das mulheres. Porém, apesar de a poupança ser o investimento preferido dos brasileiros, o setor imobiliário registra maior rentabilidade.

Boas opções para investimento não faltam na Grande Vitória. A Construtora Épura, por exemplo, oferece empreendimentos em fase de obras e pronto para morar, com ótima localização e custo benefício, localizados em Vila Velha e Vitória. O Verano Residencial Clube, situado no bairro Coqueiral possui quatro torres residenciais com unidades de dois quartos e dois e três quartos com suíte, além de um mall com lojas e salas comerciais. Outras opções são o Aquabella, que fica na Rodovia do Sol, em Itaparica, com oferta de 112 unidades com lazer completo. E, também em Itaparica, o Sunset Residence terá vista para o mar e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office.

A Ecovila Empreendimentos também possui uma carta de opções que se enquadram aos diversos perfis de investidores. A empresa desenvolve uma política focada em desenvolver soluções imobiliárias sustentáveis, que gera valor aos seus acionistas, colaboradores e clientes com o fim de obter o reconhecimento da sociedade, em razão do seu compromisso com o social, o meio ambiente e na realização de sonhos com qualidade de vida.

A construtora lançou este mês o condomínio Cores de Santa Inês, localizado no bairro Santa Inês, em Vila Velha. São 8 andares e quatro apartamentos por andar, garantindo assim mais privacidade ao morador e exclusividade para usufruir de toda área comum do edifício. Todas as unidades possuem dois quartos, sendo uma suíte. O empreendimento contará ainda com salão gourmet e guarita de segurança 24 horas.

Investimento Horizontal
Quem quer construir a casa própria da sua maneira pode contar com a opção da FGR Urbanismo, em Interlagos. A FGR está construindo no local um condomínio horizontal de grande escala. Aliando lazer e segurança, o Jardins Veneza já está em fase final.


Para quem deseja investir fora da Grande Vitória, a CBL Desenvolvimento Urbano possui três empreendimentos prontos, três em obras, um lançamento e dois pré-lançamentos, totalizando nove empreendimentos no Espírito Santo. Os loteamentos da CBL estão situados em cidades pólo do Estado, em regiões com grande potencial de crescimento econômico: Aracruz, Linhares, Serra e Nova Venécia. A novidade da incorporadora é a aposta na região bucólica de Santa Cruz. Lá, serão construídos dois empreendimentos às margens da rodovia ES-010: o Riviera Park e o Enseada Ville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário